Entre em Contato

2 + 7 =

Nossas Políticas:

Check In: A partir das 14:00 horas
Check Out: Até às 12:00 horas (para check outs de Março a 20 de Dezembro) e até às 10:00 horas (para check outs de 21 de
Dezembro a Fevereiro)

Atenção:

A Pousada Encantos do Peró, se reserva o direito de negar admissão e/ou estadia em respeito à segurança, conforto e tranqüilidade de nossos hóspedes. Válido especialmente em casos de conduta incompatível com bons costumes e bom senso, a exemplo de
embriaguês exagerada, agressão verbal ou física, prostituição e falta de documentos de identificação, entre outros.

– Crianças e camas extras: todas as crianças são bem-vindas. É NECESSÁRIO APRESENTAÇÃO DE UM DOCUMENTO PARA OS MENORES DE 18 ANOS.
– Grátis 1 criança menor de 5 anos: será acomodada gratuitamente através de cama extra infantil.
– 1 criança mais velha ou adulto: solicitar no ato da reserva.
– Capacidade máxima de camas extras no quarto: são 2 e a idade da criança que paga: até 5 anos.

Qualquer tipo de cama extra ou berço só está disponível mediante pedido e deve ser confirmado pelo hotel.
Itens extras não são calculados automaticamente no custo total da reserva e devem ser pagos separadamente durante sua
estadia.

Política de Reservas e de Cancelamento:

Reservas:
Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, O cancelamento da reserva independente do motivo implica na perda do valor já pago, segundo prática hoteleira nacional.
Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.
A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e-mail.
Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote ou diária combinado.
O pagamento restante é feito no ato do Check in, na chegada.
= = = = = = = = = =
Desistência sem cancelamento -“no show”
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento).
A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.
ATENÇÃO: NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA.
= = = = = = = = = =
Desistência após entrada:
A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, NÃO SENDO ACEITO CANCELAMENTOS OU ALTERAÇÕES FEITOS POR TELEFONE.
OBS: Esse comunicado deverá ser enviado por e-mail.
A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada.
Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.
= = = = = = = = = =
CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA, FINAIS DE
SEMANA E BAIXA TEMPORADA.
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
Até 7 (sete) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem), desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
OBS: sempre respeitando a disponibilidade de vagas da pousada.
Menos de 7 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 45 (quarenta e cinco) dias contados da data do cancelamento da reserva.
= = = = = = = = = =
CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS,FÉRIAS E ALTA TEMPORADA.
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
Até 15 (Quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem), desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
OBS: sempre respeitando a disponibilidade de vagas da pousada.
Menos de 14 (Quatorze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito para hospedagem.
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 45 (quarenta e cinco) dias contados da data do cancelamento da reserva.
= = = = = = = = = =
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada da pousada.
= = = = = = = = = =
Na Baixa Temporada:
As reservas e diárias iniciam as 12hs, (meio dia) terminam sempre as 12h ( meio dia )do dia seguinte, independente do horário do CHECK-IN.
= = = = = = = = = =
Na Alta Temporada:
As reservas e diárias iniciam as 14:00 hs ( quatorze horas), e terminam sempre ao 10:00hs (dez horas) do dia seguinte, independente do horário do CHECK-IN.
= = = = = = = = = =
A permanência na pousada no dia do termino da reserva após 12:00hs (meio dia) será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.
= = = = = = = = = =
SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.

WhatsApp chat